Moro quer originais dos recibos de aluguel

Dois dos comprovantes apresentam datas que não existem no calendário. Parte dos documentos ainda apresenta os mesmos erros de ortografia.

O juiz federal Sérgio Moro mandou a defesa de Lula “esclarecer expressamente” se tem os originais dos recibos do aluguel do apartamento em São Bernardo do Campo.

Os procuradores federais disseram que a Odebrecht pagou o apartamento, em nome do engenheiro Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai.

A defesa do ex-presidente apresentou, em setembro, documentos que contestam a versão dos procuradores e anexaram um contrato de locação da ex-primeira dama Marisa Letícia com Glaucos da Costamarques e recibos de pagamentos de aluguel.

Dois dos comprovantes apresentam datas que não existem no calendário e parte dos documentos ainda apresentam os mesmos erros de ortografia.

Em nota o advogado Cristiano Zanin Martins, defensor de Lula, disse que “A realização de perícia nos recibos irá demonstrar que eles são idôneos e que foram assinados pelo proprietário do imóvel, dando quitação dos aluguéis à D. Marisa, que contratou a locação.”

Agora é só apresentar os recibos originais que tudo ficará esclarecido

Folha de Brasília, da Redação

COMPARTILHAR