Marcela Temer não quer que Temer seja candidato a reeleição

Foto: Beto Barata/PR

A primeira-dama, Marcela Temer, não quer que o presidente Michel Temer (PMDB) seja candidato a reeleição ao Palácio do Planalto em 2018.

O presidente, afirmou nesta sexta-feira (22), em entrevista à Radio Bandeirantes, que Marcela Temer deseja “sossego e paz” para o próximo ano.

Temer comentou que sua mulher e filhos não têm queixas em relação ao cargo de presidente da República, mas “às consequências do trabalho”.

O peemedebista foi alvo, em 2017, de duas denúncias enviadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em decorrência das delações de executivos do grupo J&F. Os dois processos, entretanto, foram arquivados pela Câmara dos Deputados.

Eleições 2018

Na entrevista, o presidente afirmou que ainda é “muito cedo” para desenhar um quadro de candidatos para o próximo ano. “Esse é um assunto para junho.”

Sobre possíveis alianças entre o PT e o PMDB em palanques estaduais, o presidente afirmou ser impossível definir o cenário hoje. “Tudo que se fala agora pode não valer em março ou em abril do próximo ano”, disse.

Folha de Brasília, da Redação

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que esse imbecil e safado não tem noção do grande mal que ele representa para o nosso povo. A única eleição que ele ganhará será o de substituto de Lúcifer no inferno. Seu desgraçado e idiota de Temer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here