Para Temer está mais barato para comer, para vestir e para morar

No seu pronunciamento de fim de ano, o presidente Temer disse que a economia do país está “em ordem” e afirmou que está “mais barato para viver” no Brasil.

Para o presidente o seu governo já conseguiu baixar os preços dos alimentos e aumentar o poder de compra dos brasileiros.

“Está mais barato para comer, para vestir, para morar. Está mais barato para viver”, acrescentou o presidente.

O ano de  2017 registrou sucessivos aumentos nos preços do botijão de gás – cujo valor chegou a cerca de R$ 80 em alguns estados – e no litro da gasolina.

Apesar de liberar vários benéficos como saque do FGTS, de cotas do Fundo PIS/Pasep, Temer declarou que o governo não adotou “modelos populistas” e não “escondeu a realidade”.

Empregos crescendo

“Nos últimos meses, mais de 1 milhão de novos postos de trabalho foram criados. Sabemos que o desemprego ainda é grande, mas esses números demonstram que estamos no caminho certo”, disse Temer.

Reforma da Previdência

Como tem feito em todos os discursos, Temer defendeu a reforma da Previdência.

“É uma questão do futuro do país e para garantir que os aposentados de hoje e os de amanhã possam receber suas pensões”, frisou.

Temer não falou sobre as denúncias de corrupção contra o seu governo.

Ao fim do pronunciamento, Temer desejou feliz Natal e disse que o governo está “abrindo as portas para um 2018 de mais estabilidade, de mais empregos, de mais realizações”.

Folha de Brasília, da Redação

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. É um absurdo um cara aposentado e com um salário alto que recebe. Falar um absurdo que estamos gastando menos. Vou mandar um demonstrativo dos gastos com gasolina e alimentação que dobraram nos últimos meses.

  2. Ridículo, o país está vivendo uma miséria a população paga impostos absurdos. Combustível absurdamente caro, pagamos quase cem reais uma botija de gás para cozinha, saúde uma MERDA, ensino um fiasco, somos educados a não entender bosta nenhuma de política.
    O brasil é um ótimo país para quem é rico, porque aqui ou você é rico ou miserável, não há meio termo quem recebe um salário de R$3000,00 por mês pode até achar que vive… porém se precisar de uma cirurgia, comprar um carro, pagar uma escola particular ou um aluguel putz, está na merda!!!
    Vivemos num país onde o Sistema nos escraviza sem termos correntes, nos enganam com números estatísticos que NUNCA EXPRESSARAM DE VERDADE COMO NOSSO PAÍS AINDA É UM PAÍS MISERÁVEL. Não vemos luz no fim desse túnel, nossas crianças crescendo e não sabemos o que será delas, a VIOLÊNCIA invade nossas casas, saímos para trabalhar sem saber se voltamos. Resido no Rio de Janeiro e tenho pavor daqui, índices de violência são SURREAIS. TEMER, LULA, DILMA e etc… FARINHA DO MESMO SACO!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here