ARTHUR pedindo passagem

O TIME TITULAR

Alisson , Daniel Alves . Marquinhos , Miranda e Marcelo. Casemiro. Philipe Coutinho , Paulinho, Renato Augusto e Neymar com Gabriel Jesus  no comando de ataque.

Na cabeça do técnico Tite  esse é o time para a estreia na copa.

Nas eliminatórias jogou somente contra seleções sul-americanas e quando enfrentou a Inglaterra não conseguiu sair do zero. Foi pouco testado contra seleções europeias .

Vejo dúvida em 2 jogadores. Imagino que essa seja também  a maior preocupação do nosso técnico.

GABRIEL JESUS E RENATO AUGUSTO

Jesus pela queda de rendimento e seguidas contusões. Enquanto isso Firmino está “voando” no Liverpool recebendo elogios rasgados de seu técnico. Mesmo assim, acredito que , se Gabriel estiver totalmente recuperado das contusões,  começa jogando a Copa  pelo histórico conquistado com a camisa amarela.

Renato Augusto também caiu de rendimento nos últimos jogos da seleção e ainda tem o fato de atuar no futebol chinês . Deverá haver muito esforço desse jogador para se manter titular, mesmo porque ele já não é tão jovem e seu preparo físico começa a dar sinais de decadência.

ARTHUR  pedindo passagem:

A entrada de Arthur no lugar do Renato Augusto  já deveria estar sendo testada.

Por que ? Porque é jovem , tem talento, é dinâmico  e cairia como uma luva no meio campo da seleção. Arthur é acima da média ! Tem excelente controle e muita capacidade em reter e conduzir a bola.

Tite deveria abrir os olhos para o menino que poderá , sendo testado a tempo, elevar significativamente o nível do meio campo e , dessa forma , ajudar a romper  a rígida marcação das seleções europeias.

João Henrique Padula
Folha de Brasília

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here