A condenação fortaleceu Lula

Após a condenação muitos pensaram que Lula estaria morto, porém, o poder do ex-presidente aumentou.

Fôlego de poder

Lula antes da condenação seria derrotado com certa facilidade, já que o seu prazo de validade política estava chegando ao fim, só que a condenação de ontem (24) lhe deu alma nova e fôlego de poder.

O coitadinho

Hoje o ex presidente está na condição de “coitadinho” e isso é bom para ele, já que temos a tendência natural de ficar ao lado do fragilizado.

A direita

A direita que já considerava como certa a vitória nas eleições presidências do próximo ano agora vai ter que vencer o poder de influência do condenado.

Folha de Brasília, da Redação

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Eu vejo que se o judiciário.que é uma ferramenta da elite.Achou que derrotariam lula.ao condena ló.Ficaram de saia justa.Hoje o povo brasileiro sabe que o julgamento do lula é politico.E que após à condenação.Lula se frutificou ao ponto de eleger um candidato.Se ele não puder se candidatar.Lula à partir da sua condenação.se frutificou.ao ponto de se for candidato.ganhará no primeiro turno.Como poderá eleger um indicado.Para os golpistas à situação é essa.Se ficar o bicho come.Se correr o bicho pega.Se prender o lula o poste ganha no primeiro turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here