Geraldo Alckmin mudará para vencer Lula

A manutenção da condenação do ex-presidente Lula, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, mudará o comportamento do presidenciável Geraldo Alckmin. Essa é a análise do especialista em marketing político Cristovão Pinheiro.

“O pré-candidato Geraldo Alckmin vai mudar de comportamento e evitar o ataque direito ao ex-presidente Lula para tentar ampliar seu número de votos na região nordeste do pais, onde Lula é mais forte. ”

Para Cristovão Pinheiro, o sucesso de Geraldo Alkmin só será possível se ele conseguir encontrar o ponto de equilíbrio na hora que criticar Lula e satisfazer os antipetistas.

“Lula está numa condição de “injustiçado” e isso mexe com a opinião pública. Geraldo Alckmin deverá ter a maturidade necessária na hora da construção do discurso contra Lula, que poderá aumentar ou diminuir a rejeição de qualquer presidenciável. ”

Folha de Brasília, da Redação

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Geraldo Alckmin Faz politicagem. Não se posiciona para ganhar votos dos esquerdopatas. Basta. Precisamos de autenticidade na política. BOLSONARO 2018!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here