InícioCidadesProfessora de química monta projeto que estima aprendizado de ciências de uma...

Professora de química monta projeto que estima aprendizado de ciências de uma forma divertida

EI-A-ciencia-e-magica-071 (1)

A CIÊNCIA É MÁGICA é um laboratório mágico itinerante, com experiências divertidas, levam o público a aprender um pouco mais sobre o fantástico mundo da ciência.

“Nossas apresentações são espetaculares e interativas, planejadas para encantar e ensinar todas as faixas etárias, agradando inclusive aos adultos. De um modo muito divertido e interessante, mostramos a diferença entre mágica e ciência”, afirma Adriana Bastos, cientista mágica e idealizadora do projeto A CIÊNCIA É MÁGICA.

O laboratório mágico vai até ao público. O projeto atende escolas públicas e particulares, festas, shoppings, eventos culturais e coorporativos, atendendo em Brasília e cidades do entorno. Toda a estrutura do laboratório itinerante foi projetada para que o público se perceba dentro de um laboratório mágico.

Nos espetáculos são realizadas dezenas de experiências mágicas com diferentes temas, que trazem conceitos de diversos campos das ciências.

Poções borbulhantes, bolas brilhantes, banho mágico, líquidos que mudam de cor e até um número de levitação fazem parte do roteiro habitual do espetáculo. Nas apresentações, as crianças podem ainda
aprender a fazer amoeba “geleinhas”, todos participam e aprendem se divertindo.

Se você ficou interessado pela magia da ciência, basta entrar em contato com a professora Adriana Bastos para levar o projeto até você.
Fones: (61)8425-3123 ou (61) 8655-8747 Email: professoraadrianabastos@yahoo.com.br

 

Mais populares