images (24)
images (24)

Estrutura do jornal on-line de Luiz Estevão foi retirada

images (24)

Estrutura do jornal on-line de Luiz Estevão foi retirada

Propagandas de grande porte fixadas em empenas e fachadas de prédios em Brasília, chamadas engenhos publicitários, estão na mira da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis).

Funcionários do órgão estão nas ruas, para remover estes tipos de publicidades, que, segundo a Lei 3.035/2002, são proibidos.

A Agefis informa que esse tipo de irregularidade segue aumentando na capital federal.

A estrutura do jornal on-line e rádio Metrópoles, de propriedade do empresário e senador cassado Luiz Estevão, na mesma região, começou a ser retirada neste sábado. Nove gabinetes de led (de 1,2m x 1,2m) foram retirados. Ao todo, o painel tem 253 metros quadrados.

O Corpo de Bombeiros auxiliou o trabalho, que continuará hoje (3/6), dos funcionários da Agefis. Os dois materiais devem ser apreendidos.

Outros engenhos publicitários são do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), da operadora de telefonia Claro e da empresa Casa Forte Construções e Incorporações.

A sexta estrutura é uma publicidade do Governo Federal, mas quem será notificada será a empresa responsável pela instalação. O cronograma de retirada das outras quatro publicidades, segundo a Agefis, é sigiloso.