InícioCidadesAdolescente desaparece com o namorado no Dia das Mães

Adolescente desaparece com o namorado no Dia das Mães

20150512193659a manhã do último domingo (10), Gisela Valentim de Moraes, de 37 anos, acordou com uma triste notícia: sua filha, Giovana Valentim, de 15 anos, havia desaparecido da casa da família, na Vila Planalto. Segundo Gisela, por voltas das 7h, a avó da adolescente sentiu falta da neta, quando seguia para uma missa. O namorado da jovem, Max Felipe do Santos, da mesma idade, também está desaparecido da residência onde morava com os pais, em Goiânia. 

De acordo com Gisela, as suspeitas são de que Max tenha buscado Giovana por volta das 4h. “O pai do garoto disse que estava indo para a padaria de manhã quando sentiu falta do carro, um Honda Civic dourado, ano 2002, com a placa JFG-4071”, informou a mãe. Os dois deletaram os perfis que mantinham nas redes sociais e as contas de e-mail

Desesperados, os pais dos adolescentes divulgaram cartazes nas redes sociais, na rodoviária e em diversos outros locais públicos. “Estamos muito aflitos e sem entender, pois os dois nunca foram problemáticos, sempre foram obedientes”, desabafou Gisela. Um boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, no Setor Bancário Norte. Ainda segundo a mãe da jovem, conversando com amigos dos adolescentes, foi informada de que os dois pretendiam ir para o Espírito Santo. “Não conhecemos ninguém que mora lá. Não dá para entender. Está tudo muito vago”, concluiu Gisela.

Se alguém souber qualquer informação que ajude nas bucas pelos adolescentes poderá ligar no número 8197-7702, ou no Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Mais populares