A banda vocal SetBlack, integrada pela servidora do TJDFT Ana Félix, conquistou uma vaga na segunda fase do quadro A Cappella, do Domingão do Faustão. O grupo estreou no palco interpretando a música “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars. Após ficar em terceiro lugar, participou de um duelo com o Alma de Gato a fim de permanecer no programa, quando ganhou a preferência do público. A próxima apresentação da banda acontece daqui a duas semanas, no dia 6/3.
O primeiro dia de apresentações do A Capella contou ainda com o grupo gospel Ônix, cantando “Escreve Aí”, de Luan Santana, e a banda Subversos, ao som de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. O Alma de Gato, com estilo brega, cantou “Ex Mai Love”, de Gaby Amarantos. Já no duelo, interpretou a música “Eva”, mesma canção que o Setblack.
A competição conta com quatro etapas. Ao longo de cada semana, algumas das bandas serão eliminadas até chegar à final, quando somente três delas se apresentam. Para continuar no programa, os grupos precisam de apoio. Quem decide o vencedor é o público de casa e o auditório, por meio de votações semanais através do telefone, do site site ou do aplicativo GShow.
A SetBlack tem como referência a música negra de todas as partes do mundo, sem perder as raízes brasileiras. Os arranjos têm peso de banda, mas com utilização da voz humana microfonada, em sons vocais e de imitações de instrumentos, como baixo elétrico e bateria. A atuação cênica e o uso de dança deixam as performances mais interessantes.
O grupo começou em setembro de 2014. O primeiro objetivo era a participação no concurso nacional Brasil Vocal, do CCBB do Rio de Janeiro, quando obteve o 2º lugar. Em 2015, participou do encerramento do curso III Brasília Vocal e do Jogo de Cena Especial de 30 anos. Depois, realizou seu primeiro show, Alma Negra, no Teatro Sesc Silvio Barbato, e um show no CCBB do Rio de Janeiro, durante o Brasil Vocal 2015.
O SetBlack é formado por Ana Barreto (soprano), Claudia Lima (soprano), Ana Félix (belter), Priscila Martins (mezzo), David Reis (tenor), Wellington Fagundes (baritenor), Paulo Santos (baixo) e Dairo Júnior (beatbox). Ana Félix é servidora do TJDFT há quase quatro anos, depois de atuar como analista processual do MPDFT. Atualmente, ela está lotada no gabinete do desembargador Flávio Rostirola.