BANDA DE SERVIDORA DO TJDFT CHEGA À SEGUNDA FASE DE QUADRO DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

A banda vocal SetBlack, integrada pela servidora do TJDFT Ana Félix, conquistou uma vaga na segunda fase do quadro A Cappella, do Domingão do Faustão. O grupo estreou no palco interpretando a música “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars. Após ficar em terceiro lugar, participou de um duelo com o Alma de Gato a fim de permanecer no programa, quando ganhou a preferência do público. A próxima apresentação da banda acontece daqui a duas semanas, no dia 6/3.

O primeiro dia de apresentações do A Capella contou ainda com o grupo gospel Ônix, cantando “Escreve Aí”, de Luan Santana, e a banda Subversos, ao som de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. O Alma de Gato, com estilo brega, cantou “Ex Mai Love”, de Gaby Amarantos. Já no duelo, interpretou a música “Eva”, mesma canção que o Setblack.

A competição conta com quatro etapas. Ao longo de cada semana, algumas das bandas serão eliminadas até chegar à final, quando somente três delas se apresentam. Para continuar no programa, os grupos precisam de apoio. Quem decide o vencedor é o público de casa e o auditório, por meio de votações semanais através do telefone, do site site ou do aplicativo GShow.

A SetBlack tem como referência a música negra de todas as partes do mundo, sem perder as raízes brasileiras. Os arranjos têm peso de banda, mas com utilização da voz humana microfonada, em sons vocais e de imitações de instrumentos, como baixo elétrico e bateria. A atuação cênica e o uso de dança deixam as performances mais interessantes.

O grupo começou em setembro de 2014. O primeiro objetivo era a participação no concurso nacional Brasil Vocal, do CCBB do Rio de Janeiro, quando obteve o 2º lugar. Em 2015, participou do encerramento do curso III Brasília Vocal e do Jogo de Cena Especial de 30 anos. Depois, realizou seu primeiro show, Alma Negra, no Teatro Sesc Silvio Barbato, e um show no CCBB do Rio de Janeiro, durante o Brasil Vocal 2015.

O SetBlack é formado por Ana Barreto (soprano), Claudia Lima (soprano), Ana Félix (belter), Priscila Martins (mezzo), David Reis (tenor), Wellington Fagundes (baritenor), Paulo Santos (baixo) e Dairo Júnior (beatbox). Ana Félix é servidora do TJDFT há quase quatro anos, depois de atuar como analista processual do MPDFT. Atualmente, ela está lotada no gabinete do desembargador Flávio Rostirola.

Saiba também

Anúncio exclusivo

Anúncio exclusivo

https://folhadebrasilia.com/

Anúncio exclusivo

https://folhadebrasilia.com/

Anúncio exclusivo

https://folhadebrasilia.com/