InícioBrasilCorpo de estudante desaparecida é encontrado em matagal

Corpo de estudante desaparecida é encontrado em matagal

Nessa sexta-feira (11), o corpo da estudante de Biologia da UnB Louise Ribeiro, de 20 anos, foi encontrado em uma matagal próximo à Universidade. Ela estava desaparecida desde a noite de quinta (10). Segundo informações da Polícia Militar, um colega da jovem assumiu o crime e mostrou o local onde a vítima estava.

Louise estava desaparecida desde ontem, quando disse para a família que sairia com amigos para uma pizzaria na Asa Sul e não deu mais notícias. Louise Ribeiro foi vista pela última vez por colegas quando ela ia para o estágio, por volta das 12h, no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), na L4 Norte. Mais tarde, ela chegou a entrar em contato, por telefone, e disse que iria a uma pizzaria na 404 Sul e depois não deu mais notícias.

Depois do registro de ocorrência do desaparecimento, a polícia iniciou as buscas e encontraram o carro da vítima no estacionamento da universidade. Colegas de curso teriam indicado o rapaz como suspeito do desaparecimento de Louise. A PM entrou em contato com ele, por telefone, e marcaram um encontro para conversar com ele. No local, ele ficou nervoso e acabou confessando o crime e o local onde havia deixado o corpo da estudante.O estudante foi levado à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Em entrevista á TV Record, um policial militar afirmou que o suspeito confessou ter ligado para a vítima dizendo que ia se matar e que só ela poderia evitar. Eles marcaram um encontro no laboratório de biologia da UnB. Lá, ele usou uma substância química para fazer com que ela desmaiasse. Depois disso, segundo o relato do autor do crime, o assassino teria ainda verificado os sinais vitais da vítima antes de enrolar o corpo dela em um colchão inflável e levá-lo para o matagal.

Às 13h30, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS), no Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil. De acordo com a PM, ele teria cometido o crime, pois tentou diversas vezes namorar Louise, mas ela rejeitava o relacionamento. Segundo o relato dos policiais que encontraram o corpo, o assassino demonstrou frieza.

Da Redação do Alô

Mais populares