InícioColunistasCrise?: Globo reaproveita figurinos nas novelas

Crise?: Globo reaproveita figurinos nas novelas

Você assistiu “Totalmente Demais” nesta sexta-feira (24) e ficou com a sensação de que já viu o vestido usado pela Carolina (Juliana Paes) em alguma outra novela? Acertou! A peça, da grife Andrea Marques, já foi de Regina, personagem de Camila Pitanga em “Babilônia”. A ex-barraqueira usou o look após passar por uma transformação de estilo no folhetim de Gilberto Braga.

Se na vida real famosas acabam repetindo o look de outra celebridade – como Grazi Massafera que usou no ‘Altas Horas’ um Salvatore Ferragamo já visto em Dylan Penn edeixou mais sensual um vestido já usado por Kate Middleton, na ficção não é diferente e personagens de personalidades opostas podem ser vistos usando o mesmo modelito na TV.

Com oitenta costureiros se revezando, de segunda a sábado, na confecção de roupas, a TV Globo tem cerca de 150 mil peças em seu acervo de figurino. Muitas peças são transformadas, mas algumas acabam reaproveitadas de uma novela para outra ou até mesmo entre apresentadores. O Purepeople, que tem memória, reuniu essas repetições. Confira em nossa galeria!

Purepeople

Mais populares