InícioCidadesJoelma fará show domingo em Brasília sem Chimbinha

Joelma fará show domingo em Brasília sem Chimbinha

Chimbinha não participará do show da banda Calypso anunciado para domingo, em Brasília. E, ao que parece, em mais nenhum outro. O guitarrista divulgou nota oficial justificando sua decisão de ficar fora das apresentações do grupo. No lugar dele, quem assume o posto de guitarrista principal da Calypso é Ian Marinho, músico que já vem acompanhando a banda há cerca de um mês.

A assessoria da banda e os próprios integrantes do grupo só ficaram sabendo da decisão de Chimbinha por meio da nota: “Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa”, afirma o guitarrista.

“A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro [sic] meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, diz no comunicado.

Ele se refere ao show de sábado (3/10), em Teresina, quando Joelma se recusou a cantar e dançar ao lado do companheiro de banda. Chimbinha acabou sendo vaiado e atingido por objetos vindo da plateia. Depois disso, o empresário da banda optou por deixar o grupo. Segundo o assessor de Chimbinha, Mauro Neto, o empresário não soube separar o profissional do pessoal, sendo a saída uma decisão da banda toda.

Brasília receberia o ex-casal para um show, neste domingo, no Bamboa. A direção da casa confirma a realização da apresentação, agora com Ivan Marinho na guitarra. Tudo indica que cenas de carinho, como a vista na foto no alto desta página, estão cada vez mais longe de se repetir.

Fonte: Metropoles.com

Mais populares