InícioEsporteNa Neo Química Arena, Corinthians encara Cuiabá pelo Brasileirão

Na Neo Química Arena, Corinthians encara Cuiabá pelo Brasileirão

Neste sábado (13), o Corinthians tem pela frente mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Ao lado da Fiel, a equipe alvinegra irá enfrentar o Cuiabá na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 32ª rodada do torneio, e está marcado para às 21h (de Brasília). O Canal Premiere e o SporTV transmitirão o embate ao vivo.

Timão pronto!


Na tarde da última sexta-feira (12), o Corinthians concluiu a preparação para o duelo com o Cuiabá. Os atletas de linha realizaram o aquecimento no Campo 1, enquanto os goleiros iniciaram suas atividades no Campo 4. Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de perde e pressiona em espaço reduzido. Na última parte do treinamento, o comandante corinthiano realizou um trabalho de cruzamentos e finalizações com os jogadores.
Alguns atletas de defesa e meio-campo realizaram um treino complementar de cabeceios e rebatidas com os auxiliares Doriva e Alex Meschini.


Para a partida de amanhã, Sylvinho não contará com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e cumpre suspensão automática diante do Cuiabá. Além dele, os meio-campistas Willian (transição com a preparação física) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) seguem fora dos relacionados.


Relacionados
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus DonelliLaterais: Fagner, João Pedro e Lucas PitonZagueiros: Gil, João Victor e Raul GustavoMeio-campista: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e XavierAtacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes
Fala, Renato!


Antes do último treino preparatório para mais um duelo no Brasileirão, Renato Augusto foi o escolhido para bater um papo com a imprensa direto do CT Dr. Joaquim Grava. O meia falou sobre o apoio da Fiel nessa reta final de nacional e a importância disso para consolidar o time na vaga pela Libertadores.
“Dentro de casa, com o nosso torcedor, as coisas vão sendo positivas. Temos que aproveitar, temos mais quatro jogos em casa para buscar a vitória. Com os onze jogando, mais os cinco que podem entrar e o torcedor que faz a diferença, essa é a nossa diferença para conquistar a vaga direta para a Libertadores”, disse.

Fonte: Agência Corinthians

Mais populares