InícioEsporteNovak Djokovic atropela Feijão por triplo 6/1 em estreia

Novak Djokovic atropela Feijão por triplo 6/1 em estreia

João de Souza, o Feijão, não conseguiu surpreender e foi eliminado logo na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o brasileiro teve que encarar o tenista número 1 do mundo: Novak Djokovic. O sérvio não teve dó do paulista de Mogi das Cruzes e triunfou por 3 sets a 0, com triplo 6/1, em 1h13 de duelo.

Agora, Djokovic espera o vencedor do embate entre o canadense Vasek Pospisil e o austríaco Andreas Haider-Maurer na segunda rodada do Grand Slam.

O jogo

Djokovic começou com tudo, não dando chances para Feijão. O brasileiro conseguiu confirmar o seu primeiro serviço, mas depois cedeu duas quebras diante do número 1 do mundo. Ao final da parcial, o sérvio venceu por 6/1.

Principal favorito ao título, Djokovic continuou com o bom desempenho da etapa inicial no segundo set. O sérvio não cometeu erros e obteve três break points de Feijão, repetindo o placar de 6/1.

A tônica da partida continuou a mesma no terceiro set. Djokovic se mostrou imbatível, mostrando porque é o número 1 do mundo. O sérvio confirmou os seus serviços e ainda viu Feijão não conseguir defender dois break points, fechando a partida em 3 a 0 após triunfar novamente por 6/1.

Terra

 

Mais populares