InícioCidadesPai e filha morrem durante tiroteio em bar de Ceilândia

Pai e filha morrem durante tiroteio em bar de Ceilândia

policia3[1]Um homem de 63 anos, e a filha dele, de 23, foram mortos nesta terça-feira (23/6) enquanto trabalhavam no bar da família, na QNQ 2, em Ceilândia Norte. Por volta das 23h, dois rapazes entraram no estabelecimento e começaram a atirar — Avelino Rodrigues morreu na hora. Amanda Rodrigues dos Santos foi encaminhada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.

Tentando defender o pai, a jovem entrou na frente dele e se feriu com os disparos. A polícia trabalha com duas hipóteses: tentativa de latrocínio (roubo com morte) ou acerto de contas. Segundo testemunhas, os bandidos e a família Rodrigues se desentenderam e teriam gritado muito antes dos primeiros disparos. Os ladrões pediram água e, logo depois, anunciaram o assalto, queriam a chave do carro estacionado em frente ao bar, mas as vítimas se recusaram a entregar.
Os tiros teriam começado por isso. Os bandidos conseguiram fugir e, até a manhã desta quarta-feira (24/6), ninguém havia sido preso. Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) investigam o caso. A 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.
Fonte: Correio Braziliense

Mais populares