InícioCidadesPolícia do DF descobre festas com bebedeira, brigas e tráfico de drogas...

Polícia do DF descobre festas com bebedeira, brigas e tráfico de drogas no Guará

178nlijusv_4kn3jirlvx_fileA Polícia Militar do Distrito Federal realizou uma operação especial e acabou descobrindo uma festa realizada diariamente com bebedeira, brigas e tráfico de drogas no Guará, região do Distrito Federal. No local, a equipe de reportagem do Balanço Geral, da Rede Record Brasília, flagrou crianças e adolescentes que foram seduzidas pelo tráfico. Além disso, as letras da música alta que passavam no local fazia apologia ao uso de drogas.

No local, é possível perceber a venda de tudo quanto é tipo de drogas: maconha, crack, cocaína, lança perfume. Sempre regada, a festa acontece no meio da rua e vai até o amanhecer, com pessoas descontroladas por conta do efeito das drogas – algumas chegam a se agredir.

Um jovem chegou a ser derrubada no chão após levar um chute. Mesmo depois de caído, ele aparece nas imagens apanhando de várias pessoas. Ele desmaiou, mas depois reagiu meia hora depois e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Em meio ao comércio de drogas intenso no Guará, os viciados se afastam constantemente para cheirar e fumar com mais privacidade. Alguns ficam em grupos e passam mal após usar drogas.

As imagens da TV Record Brasília, que foram feitas ao longo de 20 dias, foram utilizadas pela polícia para identificar os responsáveis pelo tráfico a céu aberto do Guará. Após a denúncia, os agentes espalharam câmeras em vários pontos que aparecem na reportagem e conseguiu fazer o flagrante.

Fonte:R7
Foto:Reprodução/TV Record Brasília

Mais populares