InícioGeraisComeçou o Prêmio Folha de Brasília Verde - 2015

Começou o Prêmio Folha de Brasília Verde – 2015

As empresas que não enxergarem oportunidades na criação de processos que diminuem os impactos no meio ambiente perderão mercado. Pensado nisso, parte das empresas brasileiras já ver a sustentabilidade como necessária, sabendo que além das vantagens da economia gerada por processos mais eficientes e de menor risco no mercado.

A empresa que não inclui a sustentabilidade no seu planejamento anual correr risco de perderá poder e competitividade, tendo em vista a crescente regulamentação e normatização neste sentido, somado à exigência dos consumidores, cada vez mais atentos e conscientes, pedindo por produtos e serviços sustentáveis.

O Prêmio Folha de Brasília Verde 2015, irá reconhecer as empresas que investem em sustentabilidade e que enxergam a necessita e as oportunidades de se investir neste setor.

A Folha de Brasília, em parceria com o Instituto Qualitativo, iniciou no dia 01 de Outubro, o levantamento das empresas que realizam ações de sustentabilidade no Distrito Federal e cidades do entorno.

Conheça o regulamento:

PRÊMIO FOLHA DE BRASÍLIA VERDE 2015

Da Redação

Mais populares