InícioEsporte"Eterno cruzeirense", Lucas Silva diz que ida para o Real é "sonho...

“Eterno cruzeirense”, Lucas Silva diz que ida para o Real é “sonho realizado”

lucassilva-marcoastoniReforço do Real Madrid, o volante Lucas Silva se despediu do Cruzeiro e deixou uma mensagem de agradecimento ao clube mineiro. O atleta de 21 anos assinou contrato até 30 de junho de 2020com o time espanhol e será apresentado na próxima segunda-feira, no estádio Santiago Bernabéu.

– Estou muito feliz com esse momento. É uma oportunidade única na minha vida, é um sonho realizado. Eu não poderia deixar de agradecer ao clube, aos funcionários, aos jogadores, à comissão técnica, principalmente o treinador. Também agradeço o presidente que atendeu o meu pedido pessoal, me deixando realizar esse sonho. Sou muito grato a essa torcida maravilhosa, que me fez arrepiar várias vezes no Mineirão, sempre lotando o estádio, me incentivando e fazendo com que eu tivesse raça dentro de campo – disse Lucas ao site do Cruzeiro.

Na mensagem, o volante afirmou ser um “eterno cruzeirense” e afirmou que pretende voltar ao clube um dia:

– O Cruzeiro sempre foi, é e sempre será a minha casa. Prefiro não dizer adeus, quero dizer um até breve e que tenho muito orgulho de ter honrado essa camisa. Espero voltar um dia para vestir, de novo, esse manto celeste. Um abraço de Lucas Silva, um eterno cruzeirense.

O novo “galáctico” também fez questão de elogiar o trabalho do técnico Marcelo Oliveira, seu comandante na conquista dos dois últimos Campeonatos Brasileiros:

– Faço um agradecimento especial ao Marcelo Oliveira. Desde a sua chegada sempre preocupou muito comigo, com a minha evolução e com a minha qualidade. Ele sabia que eu poderia me transformar em um grande jogador, com potencial, como aconteceu aqui no Cruzeiro. Muito obrigado por tudo, Marcelo, pelo carinho que teve comigo e por ter sido essencial para o meu crescimento.

Globo  Esporte

 

Mais populares