InícioGeraisADIT Juris 2015 será realizado em São Paulo

ADIT Juris 2015 será realizado em São Paulo

aditFaltam poucos dias para o ADIT Juris 2015. O Seminário é reconhecido como mais importante do setor jurídico-imobiliário nacional. Entre os painelistas estão nomes como: José Carlos Brainde Nogueira da Gama e Nilson Sarti da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC; Caio Carmona (SECOVI / SP); Carlos Ferrari (Negrão Ferrari e Bumlai Chodraui Sociedades de Advogados); Ivon Pires (Pires Advogados); Rita Martins (Rita Martins & Advogados); Rodrigo de Castro (Veirano Advogados); entre outros especialistas em diversos ramos do Direito.

Os temas escolhidos resgatam discussões de edições passadas, como também assuntos inéditos, um deles é a Regulamentação de Condo-Hotéis por parte da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) moderado por Caio Calfat (Caio Calfat Real Estate Consulting – SP) e com a participação de Octávio Yazbek (FOHB – SP), Márcia Rezeke (Rezeke & Azzi Advogados) e Rodrigo Bicalho (Bicalho e Mollica Advogados – SP). Durante o Painel que terá duração de 1h10min, os especialistas irão discorrer sobre a importância de normas para esse segmento que está em expansão.

Outros destaques:

Painel:

Securitização e Financiamento

Painelistas: Carlos Ferrari (Ferrari e Bumlai Chodraui Sociedades de Advogados); Alvaro Rezende (ISEC); Tadeu Navarro (Navarro Advogados).

Moderação: Fábio Hiluy (Mariz e Hiluy Advogados)

Painel:

Proposição de Código Ambiental Urbano

Painelistas:

Caio Carmona (SECOVI – SP); Marcelo Buzaglo (Buzaglo Dantas Advogados); Nilson Sarti (CBIC).

Moderação: José Carlos Brainde Nogueira da Gama (CBIC)

Mais Informações:

Data: 19 e 20 de março

Local: Espaço Ancham Business Center, em São Paulo-SP

fonte: Ascom

Mais populares