InícioBrasilHomem joga mulher de carro e a atropela após discussão em Sobradinho

Homem joga mulher de carro e a atropela após discussão em Sobradinho

Um comerciante de 41 anos foi preso em flagrante após tentar matar a mulher, em Sobradinho 2. O homem foi detido após jogar a esposa para fora do carro. Ele ainda atropelou a mulher de 35 anos. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (11/10), na via AR 9, da região administrativa. Segundo testemunhas, a vítima foi arrastada por alguns metros. O Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima.  Ela teve lesões na testa, no nariz, na boca, nas pernas e no braço direito. Durante o atendimento médico, ela contou que o casal havia saído para um rodeio e que, na volta para casa, eles discutiram.

Ambos beberam. Em um momento da briga, o homem arrancou o veículo, quando a vítima caiu, bateu a cabeça no chão e acabou arrastada pelo veículo. Por conta do impacto, a mulher perdeu a consciência momentaneamente.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com escoriações e quadro clínico estável. Ela passa bem. O agressor e o carro utilizado no crime foram encontrados na residência do casal.
CorreioWeb

Mais populares